Estamos procurando por um/a Supervisor/a de Call Center.
Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.
Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.
O que você fará:
O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo coaching e feedbacks constantes (através dos processos de Coaching Observation, Coaching Plan Audit, Review the Reviewer). Também será responsável por cumprir metas operacionais pré-estabelecidas, em contrato. Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agentes.
Se você:
É um amante de tecnologia e inovação;
Tem disponibilidade para atuar presencialmente em Barueri;
Possui experiência anterior na função;
Possui ensino superior completo ou cursando;
Gosta de trabalhar de casa ou do escritório;
Gosta de gestão de pessoas;
Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças;
Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;
Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos além dos benefícios padrão:
Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!;
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Gympass;
Sexta-feira temática;
Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional;
Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Assistência odontológica
-. Auxílio creche
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Português (Nativo)
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