O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center

Manaus - AM
Salário a combinar
Presencial
12 set

Organização e gestão de tempo; Inteligência emocional; Liderança; Facilidade para ler cenários, identificar falhas e apontar soluções; Facilidade para compartilhar feedbacks; Comunicação assertiva; Experiência na área;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
LIDERANÇA
PROATIVIDADE
Comunicação comercial
Inteligência Emocional
Benefícios
  • Auxílio combustível
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares