O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center Cobrança

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
10 nov

Acompanhamento e desenvolvimento de colaboradores. Elaboração de estratégias para alcançar indicadores da empresa e cliente. Entrevista. Aplicação de feedbacks e treinamentos. Correção de folha de ponto dos colaboradores. Conduzir reunião com os colaboradores. Reuniões de acompanhamento com gerência e diretoria. Benefícios: -. Comissão -. Seguro de Vida -. Vale Transporte -. Vale Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Boa Comunicação
Excel intermediário
Flexibilidade
Gestão e motivação de pessoas
Identificação e desenvolvimento de talentos
Organizado
Tomador de decisão
Trabalho em equipe
Visão estratégica
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