O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO STREAMING

4,4
37.521 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
26 set

A Teleperformance, líder global em soluções de atendimento ao cliente, está buscando um Supervisor de Atendimento Streaming para se juntar à nossa equipe no Campus Lapa . Como Supervisor de Atendimento Streaming, você será responsável por liderar uma equipe de consultores de atendimento ao cliente que fornecem suporte excepcional aos nossos clientes de streaming e entretenimento. Responsabilidades: - Gerenciar e liderar uma equipe de consultores de atendimento, garantindo que as metas de desempenho sejam atingidas e excedidas. - Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional. - Monitorar o desempenho individual e da equipe, fornecendo feedback construtivo e orientação para o aprimoramento contínuo. - Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe e coordenar a implementação de programas de capacitação. - Analisar e interpretar os KPIs de atendimento ao cliente para identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas, quando necessário. - Resolver reclamações e consultas de clientes com prontidão e profissionalismo. - Colaborar com outros departamentos da empresa para garantir uma experiência do cliente perfeita. Requisitos: - Experiência comprovada como Supervisor de Atendimento ao Cliente - Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipe. - Conhecimento profundo de KPIs de atendimento ao cliente e capacidade de usá-los para melhorar o desempenho operacional. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e tomar decisões informadas. - Conhecimento básico de tecnologia de streaming e plataformas de entretenimento. Na Teleperformance, valorizamos e incentivamos o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e enriquecedor, além de oportunidades de crescimento e progressão na carreira. Se você é um profissional apaixonado por atendimento ao cliente, tem excelente liderança e habilidades de gerenciamento de equipe, junte-se à nossa equipe como Supervisor de Atendimento Streaming. Se você se identifica com esses requisitos, se inscreva no link: https://portaldevagasstaff.teleperformance.com.br/VagaCandidatura/VagasDetail?i=6F31633856597A6B386334465A414D5A48583070676D53706D67356A61535537356F6D79565A52513866773D&p=6E4941676C464E753171416F32376A7679665A6D34383172476446757A43506955624D51747753423356513D Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. plano odontológico

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Gestão de pessoas Conhecimentos de KPI's Liderança Desenvolver pessoas
Denunciar Vaga

Outras vagas similares