O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
15 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.800,00 a R$ 2.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 set

Cargo de Supervisor de Atendimento em nossa empresa. Buscamos um profissional com experiencia no ramo de supervisão em teleatendimento, flexibilidade, trabalho em equipe, resolução de problemas, pacote Office e comunicação assertiva. Será responsável por liderar e gerenciar um time de SAC, garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento de politicas da empresa, treinar e desenvolver as habilidades do time, monitorar métricas, fornecer feedbacks regulares, entregas de relatórios, treinar novos colaboradores, elaborar campanhas, auxilio em folha de ponto e entre outras atividades pertinentes ao cargo. Horário: Segunda a Sexta das 8h as 18h. Salário: R$2.900,00 Localização: Zona Sul de São Paulo. Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente. Benefícios: -. Vale Alimentação -. Seguro de Vida -. Parceria com universidades -. Day off Aniversário

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação assertiva
Pacote office
Resolutivo
Televendas
Trabalho em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares