O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

Campo Grande - MS
R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 out

Organizar reuniões com a equipe; Controlar atestados, faltas, advertências, etc.; Receber, conferir e fechar a movimentação financeira; Solicitar o cancelamento de acesso a e-mail e programas da empresa no ato do desligamento do funcionário; Organizar o fluxo de atividades dos profissionais; Retornar aos questionamentos do SAC; Acompanhar a execução de auditorias e implantar ações de melhorias; Receber os pagamentos particulares da recepção, conferir o caixa e inserir ao cofre; Monitorar as metas de atendimento definidas pela gerência; Definir os horários de trabalho dos funcionários, visando o fluxo de atendimento e maior produtividade; Atender e dar suporte para as recepções, líderes e gerência da unidade; Controlar e liberar os intervalos diários, assim como prescrição no ponto manual para área de recepção; Controlar o Banco de Horas dos líderes de recepção; Controlar e elaborar relatórios das avaliações de desempenho, período de experiência, aderências, advertências, atestados, afastamento licença maternidade e inss, ocorrências e férias e reciclagens.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Saúde - Análise Clínica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
CAIXA
GESTÃO DE PESSOAS
LIDERANÇA
Relatórios financeiros
Benefícios
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares