O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Florianópolis - SC
R$ 2.614,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 jan

Conheça a AndroClinic A AndroClinic Brasil é uma empresa especializada em tratamentos personalizados para o público masculino. Desde a nossa fundação em 2016, nos destacamos como uma das principais referências no Brasil, oferecendo atendimento de alta qualidade com respeito, compromisso e privacidade. Utilizando a telemedicina como um de nossos pilares, a nossa missão é proporcionar saúde masculina de alta qualidade com respeito, compromisso, privacidade e integridade inabalável, visando sempre resultados excepcionais. Sempre guiados por nossos valores fundamentais – ética, sigilo, excelência, inovação, empatia e sede por crescimento –, que norteiam nossas atitudes e decisões diariamente. Estamos em busca de uma profissional para integrar nosso time como Supervisora de Atendimento ao Cliente. Se você tem paixão por oferecer um atendimento excepcional, desenvolver processos eficientes e liderar equipes com foco em alta performance, essa vaga é para você! Responsabilidades: *Supervisionar as atividades das técnicas de enfermagem responsáveis pelo suporte técnico ao cliente; *Garantir a qualidade e a eficiência no atendimento pós-vendas; *Desenvolver e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente; *Monitorar indicadores de performance da equipe e propor soluções para otimizar resultados; *Realizar treinamentos e atualizações regulares com a equipe para garantir padrões de excelência; *Resolver conflitos e atender demandas escaladas de clientes com empatia e rapidez; *Fazer a gestão da página do Reclame Aqui; *Fazer a gestão da agenda das Psicólogas; *Elaboração e aplicação de pesquisa de NPS e planos de ação; *Garantir a comunicação eficaz entre os diferentes setores envolvidos no atendimento ao cliente. Requisitos: *Formação em áreas relacionadas a Administração, Enfermagem, Gestão de Pessoas ou afins; *Experiência prévia em supervisão de equipes de atendimento ou suporte técnico; *Habilidade em liderança e gestão de pessoas; *Conhecimento de indicadores de atendimento ao cliente (ex: NPS, tempo de resposta, resolução na primeira chamada); *Excelente comunicação verbal e escrita; *Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz; *Proatividade, organização e foco em resultados; *Desejável conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento ao cliente (ex: Zendesk, Salesforce). *Experiência na plataforma ChatSAC será um diferencial. Atitudes Esperadas: *Empatia: Colocar-se no lugar do cliente e da equipe para entender suas necessidades; *Escuta ativa: Escutar, entender e propôs soluções; *Inovação: Propor melhorias nos processos e fluxos de atendimento; *Foco em Resultados: Buscar soluções que tragam benefícios tanto para o cliente quanto para a empresa; *Persuasão: Argumentar de forma eficaz focando nas necessidades do cliente. *Organização: Gerenciar múltiplas demandas e prioridades com eficiência; *Comunicação Clara: Garantir que as mensagens sejam transmitidas de forma eficaz para a equipe e clientes. Benefícios: *Ambiente acolhedor, dinâmico e focado no crescimento profissional *Day off no Aniversário *Café da Manhã (Segundas-feiras) *Biblioteca Interna *Programa Interno de Saúde Mental (consultas e terapias com psicólogos) *Convênios com Ifood, Gympass (Wellhub), StarBem e Avus (telemedicina) *Descontos em cursos de Graduação e Pós-Graduação *Descontos em nossos medicamentos. Detalhes da Vaga: Tipo de contrato: CLT Carga horária: 44 horas semanais Formato: Presencial Horário: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:48 com intervalor de 01:12 Salário: R$ 2.613,88 Vale Alimentação: R$ 21,00/dia Vale Transporte compatível com o trajeto Local de trabalho: Praça XV de Novembro, 312 – Centro – 4º andar, Florianópolis – SC Se identificou com a vaga? Faça a sua inscrição ou envie seu currículo para rh@androclinicbrasil.com.br e participe do processo seletivo. Venha fazer parte do time #sanguezul????

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Saúde - Outras Especialidades Médicas

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares