O quê?
Onde?

Subgerente De Loja

São Paulo - SP
R$ 2.300,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 mai

Realizar a análise de crédito, zelando pela confiabilidade das informações e preservando a veracidade dos documentos. Receber e conferir produtos de fornecedores, conforme procedimentos definidos pela empresa. Manter e zelar pela acuracidade do estoque. Realizar a oferta de serviços financeiros disponibilizados pela empresa, primando pelo atendimento aos clientes e contribuindo para o resultado da empresa. Gerar relatórios de auditoria interna e analisar os indicadores de acuracidade do estoque respeitando os prazos estipulados. Acompanhar o andamento das ações de vendas da loja e a distribuição de metas para a equipe, visando o atingimento dos resultados propostos pela empresa. Realizar reuniões e feedbacks contínuos com a equipe, demonstrando as metas e indicadores de vendas. Realizar a capacitação técnica e comportamental dos colaboradores, com base nos processos de trabalho, visando a formação da equipe, bem como a melhoria da produtividade da mesma. Gerir os assuntos de RH de seu setor/área de atuação vinculados a admissões, promoções, alterações de cargos, avaliações, desligamentos e levantamento de necessidades de treinamento entre outros. Monitorar e distribuir atividades para a sua equipe, fornecendo suporte e auxílio, orientado pelas estratégias, valores e regimentos da empresa, de forma a atingir os resultados da empresa. Apoiar a gerência da loja, atuando nos aspectos que envolvam os processos, produtos ou pessoas, subsidiando a liderança na tomada de decisão. Garantir o zelo pelo uso e conservação dos recursos disponíveis (máquinas, equipamentos, ferramentas, uniformes, epis etc), em conformidade com as normas de segurança, bem como manter o seu setor de trabalho limpo e organizado, conforme práticas e rotinas pré- estabelecidas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Encarregado em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Administração de escritórios
Gestão de vendas
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares