Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições: Aqui você vai realizar atendimento multiskill para registro e acionamento da assistência do seguro (receptivo e ativo).
Necessário flexibilidade operacional para gerar um atendimento de qualidade dentro dos canais direcionados.
Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro.
Realizar contato ativo (Callback) para acionamentos de serviços ou devolutiva de casos com os prestadores e clientes via e-mail e contato.
Salário:?1.412,00 + Benefícios + Plano de carreira
Horários:?Entradas a partir das 15h00
Escala:?6x1 (folgas alternadas) | Jornada de 06h20
Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:?Lapa - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino Médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
Bem-estar TP:?aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.??
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Assistência odontológica
-. Auxílio creche
-. Participação nos lucros
-. Seguro de Vida
-. Vale-alimentação
-. Assistência médica
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga