O quê?
Onde?

Secretária

Cruz das Almas - BA
Salário a combinar
Presencial
6 mai

Assessorar a Diretoria Geral na execução de tarefas e rotinas administrativas; Gerenciar e organizar uma agenda, garantindo a otimização de compromissos; Facilitar a comunicação entre a diretoria e os diversos públicos internos e externos; Contribuir para a eficiência dos processos administrativos e operacionais; Auxiliar na criação de um ambiente organizacional produtivo e harmonioso; Garantir o cumprimento de compromissos institucionais e alinhamento com as demandas corporativas; Auxiliar na criação de um ambiente organizacional produtivo e harmonioso. Qualificações Superior completo em administração e áreas afins; Domínio do Pacote Office; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento de processos / sistemas e serviços administrativos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Nativo), Espanhol (Básico)
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
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