Seja a fonte de inspiração diária e impulsione a sua carreira com a experiência de trabalho premiada da TTEC. Como Representante de desenvolvimento de negócios bilíngue – inglês-Português trabalhando em nosso escritório em São Paulo, Brasil, você fará parte de uma equipe que oferece humanidade aos negócios. #experienceTTEC
O que você irá fazer:
Está buscando uma oportunidade para gerenciar o relacionamento global com uma marca de tecnologia reconhecida mundialmente? Estamos buscando uma pessoa dinâmica e orientada a resultados para gerenciar e desenvolver nossos relacionamentos com nossos parceiros. Esta posição envolve a procura, seleção e conquista de novos parceiros, o desenvolvimento de canais regionais de parceiros e a execução de planos estratégicos para atingir os principais objetivos do produto. Você trabalhará em estreita colaboração com as equipes multifuncionais do cliente para garantir o sucesso do parceiro e atingir as metas.
Em um dia típico, você irá:
• Desenvolver e executar a estratégia de integração de novos parceiros ou melhorar as soluções oferecidas aos clientes atuais e expandir o uso de outros recursos e soluções.
• Comunicar os resultados e o desempenho à equipe de liderança por meio de reuniões semanais, fornecendo ideais e recomendações para melhorias.
• Registrar e atualizar as atividades diárias na plataforma CRM para garantir a visibilidade do desempenho, manter registros históricos, apoiar a tomada de decisões com base em dados e manter todas as oportunidades dos clientes atualizadas.
• Criar listas de leads com clientes que se alinhem bem com o produto.
• Melhorar os leads pesquisando informações relevantes, como detalhes da marca, desafios, notícias, métodos de pagamento e informações de contato dos tomadores de decisão.
• Acompanhar os clientes durante toda a jornada inicial, resolver dúvidas técnicas e operacionais, envolver equipes internas quando necessário e garantir transferências eficazes.
• Responsável por garantir que os clientes concluam com êxito o uso inicial do produto e por monitorar os resultados após a ativação.
Requisitos para a função:
• Comunicação verbal e escrita fluente em inglês e português, pois estará em contato diário com clientes internacionais
• Conhecimento do setor de vendas, incluindo prospecção e desenvolvimento de contas
• Ensino superior completo ou em andamento
• Espírito de equipe e proatividade
• Capacidade de se adaptar a mudanças
• Capacidade de realizar várias tarefas, priorizar e gerenciar o tempo de forma eficaz
O que oferecemos:
• Suporte ao desenvolvimento profissional e de carreira
• Uma empresa com uma cultura inclusiva e dedicada à responsabilidade social
• Uma equipe global de pessoas interessadas em aprender e guiadas pelos valores da empresa
• Salário mensal: R$ 7.294,00 + comissão de acordo com o desempenho, plano de saúde (Alice),
plano odontológico, seguro de vida, VA/VR. Turno: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h12
Um pouco mais sobre sua função:
Estamos empenhados em garantir que você tenha as habilidades e o apoio necessários para ter sucesso em sua função ao longo de sua carreira. Desde seu primeiro dia de treinamento, passando pelo treinamento individualizado via webcam, engajamento e treinamento, até os 1000 cursos gratuitos para dar suporte ao desenvolvimento de sua carreira. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: a predisposição e a empatia para ajudar os clientes. A comunidade TTEC está aqui para você como uma família dinâmica e global.
Você se reportará ao supervisor do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Avançado)
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