O quê?
Onde?

Representante De Atendimento Ao Cliente

4,4
247 avaliações
Barueri - SP
R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
Híbrido
14 mai

O funcionário será responsável por analisar a lista de clientes e distribuidores, garantindo o cumprimento das especificações de cada processo de entrada e saída. Ele será responsável por atualizar e gerenciar todas as informações e dados relevantes, bem como monitorar e manter planilhas. Além disso, ele enviará cupons aos clientes, organizará rifas e coordenará reuniões de atualização com as partes interessadas na área. Será definida uma meta de chamada diária e uma planilha de feedback será preparada com quaisquer desafios encontrados. RESPONSABILIDADES 1. Analisar e atualizar relatórios periódicos. 2. Promover o programa para os clientes e atualizar a planilha com as respostas recebidas. 3. Manter sempre um tom profissional e atencioso ao receber respostas negativas e registrar nas planilhas. 4. Enviar cupons de sorteio por e-mail, garantindo que os clientes os recebam e sejam informados sobre o vencedor. 5. Manter os dados atualizados e completos, com o máximo de informações possível. 6. Participar de reuniões semanais para alinhar processos e discutir possíveis mudanças. 7. Entender e aderir aos padrões legais e de conformidade incluídos nas políticas corporativas e aceitar a responsabilidade de executar tarefas existentes que atendam aos requisitos legais e de conformidade. 8. Relatar quando violações de conformidade forem identificadas. • Habilidades intermediárias em Excel •Telemarketing • Habilidades de vendas serão um diferencial Benefícios: -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares