RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Ensino Médio Completo;
Conhecimento no Pacote Office;
Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
Disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriados;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Abertura ou fechamento de unidade;
Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre os procedimentos;
Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp e por meio de ligação;
Agendamento, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte;
Captação e cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema;
Realiza contato com clientes para realizar agendamento de avaliações;
Realiza captação externa em eventos e campanhas sazonais;
Auxilio ao cliente para cadastro e assinatura digital no contrato;
Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção;
Solicita indicações de amigos para os clientes;
Orienta o cliente sobre formas de pagamento e política comercial;
Organização da recepção e de pasta de fiscalização;
Abordagem com o cliente para venda e revenda de procedimentos estéticos;
Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão e em dinheiro;
Recebe materiais de abastecimento da unidade, insumos, assim como, documentos;
Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário fixo + bônus e premiações
Vale transporte;
Escala 6x1
44h semanais
Folga aos domingos
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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