Descrição da Vaga
Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
As responsabilidades do Recepcionista de Hotel incluem registrar os hóspedes, gerenciar reservas e fornecer informações sobre quartos, tarifas e conveniências. Se você tem talento para atendimento ao cliente e experiência de trabalho no setor hoteleiro, queremos conhecer você.
Em última instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa, memorável e extraordinária para os nossos hóspedes.
RESPONSABILIDADES
Desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out
Lidar com reservas on-line e telefônicas
Informar os clientes quais as opções de pagamento e verificar os dados dos cartões de crédito
Registrar os hóspedes solicitando as informações necessárias (como dados de contato e datas exatas de suas estadas)
Recepcionar os hóspedes ao chegar e atribuir os quartos
Fornecer informações sobre o nosso hotel, quartos disponíveis, tarifas e conveniências
Responder às reclamações dos clientes de modo profissional e prontamente
Estabelecer contato com nossa equipe de limpeza para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender às necessidades dos hóspedes
Confirmar reservas de grupos e organizar serviços personalizados para clientes VIP e participantes de eventos, como convidados de casamentos
Vender atividades e serviços adicionais, quando apropriado
Manter registros atualizados de reservas e pagamentos
REQUISITOS
Experiência de trabalho como Recepcionista de Hotel, Recepcionista ou cargo similar
Experiência com software de reservas de hotel, como Desbravador e Totvs.
Conhecimento de como os websites de planejamento de viagens operam, como Booking e TripAdvisor
Conduta de atendimento ao cliente, encantamento e paciência são essenciais.
Excelente habilidade de comunicação e de organização
Inglês e/ou espanhol é um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: 1.518,00 - 1.750,00 por mês
Benefícios:
Auxílio-combustível
Vale-alimentação
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Dias úteis e feriados
Dias úteis e finais de semana
Escolaridade:
Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
Recepção de clientes (Obrigatório)
Hotelaria (Obrigatório)
Idioma:
Inglês (Obrigatório)
Disponibilidade para viagens:
50% (Obrigatório)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Hotelaria, Turismo - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Inglês (Intermediário), Português (Avançado)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Espanhol (Intermediário)
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Disponibilidade para viajar
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Comunicação
Facillidade com sistemas
Atendimento ao cliente
Capacidade Analítica
Inteligência Emocional
Benefícios
Auxílio combustível
Vale-alimentação
Vale-transporte
Denunciar Vaga