O quê?
Onde?

Recepcionista

Palmas - TO
R$ 1.518,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 mai

A recepcionista é a profissional responsável por receber e atender o público, seja pessoalmente, por telefone ou outros meios de comunicação. Ela é o primeiro contato do cliente com a empresa, sendo essencial que transmita cordialidade, organização e profissionalismo. Requisitos e habilidades necessárias: Boa comunicação verbal e escrita Apresentação pessoal adequada Organização e pontualidade Educação, simpatia e paciência no atendimento Capacidade de lidar com múltiplas tarefas Conhecimentos básicos de informática (e-mails, agendas, sistemas internos) Discrição e ética profissional Principais responsabilidades: Receber e direcionar clientes e visitantes Atender ligações telefônicas e responder mensagens Agendar compromissos ou exames (quando aplicável) Manter a recepção organizada e acolhedora Auxiliar em tarefas administrativas simples

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Português (Intermediário)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Benefícios
  • Auxílio combustível
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares