O quê?
Onde?

Recepcionista

4,6
21 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
13 mai

Quem Somos? Fundada em 2000, a Mondial iniciou suas atividades produzindo seis tipos de eletrodomésticos portáteis em uma fábrica de 1.000 m2 instalada, inicialmente, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Em poucos anos, a visão arrojada de seus proprietários garantiu solidez e crescimento à empresa. Investimentos e constantes ampliações nas unidades fabris, além de um ótimo relacionamento com toda a cadeia produtiva, renderam à empresa posição de destaque não só no mercado nacional, mas também além das fronteiras brasileiras. Toda a garra e dedicação da família Mondial, alinhada aos investimentos feitos ao longo desses anos em infraestrutura, tecnologia e comunicação permitiram que, hoje, mais de 65% da produção pudesse ser feita no Brasil, gerando empregos diretos e indiretos e contribuindo com sua parcela para o crescimento e manutenção do PIB nacional. Com uma trajetória de sucesso desde sua fundação, a Mondial se mantém em constante crescimento por entender, de forma ágil, os desejos e as necessidades dos consumidores. Conquistou um público abrangente, de todas as classes sociais, que se envolve na gestão das atividades rotineiras da casa e busca decisões inteligentes de compra. Oferece, a esses consumidores, opções que trazem praticidade ao dia a dia, com a melhor relação custo-benefício do mercado. Hoje, com uma ampla linha de produtos, a empresa demostra sua personalidade democrática e sustenta o mérito de estar presente, em média, com três produtos na casa dos consumidores. Responsável pelo preparo e montagem de refeições diárias destinadas à diretoria da empresa, bem como à recepção de clientes em dias de visita. Deve zelar pela qualidade, apresentação e sabor dos alimentos, mantendo o ambiente da cozinha sempre limpo, organizado e dentro das normas de higiene e segurança alimentar. Principais Atividades: Preparar e servir o almoço da diretoria, garantindo variedade, equilíbrio nutricional e boa apresentação dos pratos. Realizar o atendimento em dias de visita de clientes, preparando refeições ou coffee breaks conforme a programação. Planejar o cardápio semanal, considerando preferências e restrições alimentares dos usuários. Realizar o controle de estoque de alimentos e insumos, efetuando a lista de compras ou solicitando reposição conforme necessário. Higienizar e conservar os utensílios, equipamentos e o ambiente de trabalho conforme as normas da vigilância sanitária. Apoiar, quando necessário, na organização de eventos internos com preparo de alimentos ou petiscos. Manter postura discreta e profissional, prezando pelo bom relacionamento com todos os colaboradores e visitantes. Requisitos: Experiência comprovada como cozinheira, preferencialmente em ambientes corporativos ou residenciais. Conhecimento em boas práticas de manipulação de alimentos. Habilidade em preparar refeições caseiras, saudáveis e saborosas. Organização, discrição e bom relacionamento interpessoal. Ensino fundamental completo (desejável ensino médio). Cursos de culinária ou gastronomia serão considerados um diferencial. Localização Alameda Araguaia, 2044, TORRE 2, Alphaville Industrial, Barueri - SP, Brasil, 06455-000 Benefícios: -. Vale transporte -. Vale refeição -. Vale combustível -. Refeitório -. Empréstimo consignado -. Cafe da manhã -. Auxílio creche -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Convênio com Farmácia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares