O quê?
Onde?

Recepcionista

Brasília - DF
R$ 1.905,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 mai

Missão do Cargo: Atender e orientar o público, seja pessoalmente, por telefone ou por e-mail. Garantir a primeira impressão positiva da empresa, identificando visitantes, encaminhando-os aos setores corretos e fornecendo informações. Principais Atividades: Atender chamadas de maneira filtrar e direcionar ligações para os departamentos ou pessoas apropriadas, além de anotar recados quando necessário. Gerenciar o fluxo de visitantes, registrando entradas e saídas adequadamente. Direcionar os clientes para o setor que procuram. Organizar os documentos pertinentes à recepção. Fornecer informações básicas sobre a empresa para clientes e visitantes, e resolver dúvidas comuns. Garantir que a área de recepção esteja sempre limpa e apresentável. Auxiliar nas atividades diárias de outros departamentos, quando necessário. Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimento básico em pacote Office. Experiência prévia com atendimento ao público. Habilidades: Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes. Ter ótimo senso de organização. Ser comunicativo e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas. Ser calmo e saber lidar com situações adversas.

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Boa apresentação pessoal
Organização
Proatividade
Resolução de problemas
Comunicação
Inteligência Emocional
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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