O quê?
Onde?

Recepcionista Alphaville - (SP)

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
20 mai

Estamos em busca de um Recepcionista para se juntar à nossa equipe na AUTOMOB. Buscamos um profissional com Ensino médio completo, sendo desejável ter formação técnica ou superior em Administração, Secretariado ou áreas afins. Experiência prévia na função será um diferencial, mas não é obrigatória. O candidato ideal deve ter conhecimentos em informática, especialmente no Pacote Office e em sistemas de atendimento. Boa comunicação verbal e escrita é essencial, assim como a habilidade para lidar com o público de forma agradável e eficiente. Organização, proatividade e discrição são características fundamentais para o cargo. Além disso, a cordialidade e empatia são qualidades que buscamos para garantir um ambiente de trabalho acolhedor. Responsabilidade, agilidade e trabalho em equipe são igualmente importantes. O profissional deve ser discreto e ético, com uma postura profissional sempre presente. As principais responsabilidades incluem atender e direcionar ligações telefônicas, e-mails e mensagens. Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores com cordialidade e controle do acesso de pessoas à empresa, registrando entradas e saídas. Agendar compromissos, reuniões e prestar suporte na organização de eventos internos. Junte-se à AUTOMOB e faça parte de uma equipe que valoriza o profissionalismo e o comprometimento. Se você tem as habilidades e o entusiasmo para contribuir com nossa equipe, esta é uma oportunidade para você. Benefícios: -. Assistência Médica -. Ligado em você -. Kit Escolar -. Bebê a bordo -. Licença Maternidade e Paternidade -. Totalpass -. Convênio SESC -. VT -. VR -. Assistência Odontológica -. Universidade AUTOMOB

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Representação Comercial

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Agendar compromissos, reuniões e prestar suporte na organização de eventos internos.
Agilidade
Atender e direcionar ligações telefônicas, e-mails e mensagens.
Boa comunicação verbal e escrita.
Conhecimentos em informática (Pacote Office e sistemas de atendimento).
Controlar o acesso de pessoas à empresa, registrando entradas e saídas.
Cordialidade e empatia
Discrição e ética profissional
Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Secretariado ou áreas afins).
Experiência prévia na função será um diferencial.
Habilidade para lidar com o público.
Organização
Organização, proatividade e discrição.
Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores com cordialidade.
Responsabilidade
Trabalho em equipe
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