O quê?
Onde?

Recepcionista - Administrativa

São José - SC
Salário a combinar
Presencial
22 abr

Requisitos: Raciocínio rápido e proatividade; Boa comunicação verbal e escrita; Organização, zelo e atenção aos detalhes; Domínio do Pacote Office, principalmente Excel; Facilidade com tecnologia e redes sociais. Responsabilidades: Realizar o atendimento presencial e telefônico dos pacientes; Fazer o agendamento e gerenciamento da agenda de exames; Orientar os pacientes sobre os procedimentos dos exames; Elaborar relatórios mensais de fechamento (Excel); Manter a recepção limpa, organizada e acolhedora; Produzir e publicar comunicações simples nas redes sociais da clínica; Apoio administrativo geral.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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