O quê?
Onde?

Profissional De Atendimento Ao Cliente

Jacareí - SP
Salário a combinar
Presencial
3 out

Ficará responsável por fechar novos contratos atendendo os clientes em nosso escritório ou em sua residência prestando atendimento e assessoria para clientes, estabelecimentos parceiros pessoa física e jurídica de pequeno, médio e grande porte do seguimento automotivo. Suas responsabilidades Prospectar novos clientes em diversos tipos de ações externas e internas. Atualização e preenchimento de planilha (CRM) diariamente com todas informações requeridas. Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários; Contatar os clientes no momento de pós-venda fazendo pedido de indicação para novos associados. Seguir o script padrão de atendimento. Colaborar com a equipe de marketing e vendas para desenvolver estratégias e campanhas de geração de leads e aumento das venda. Alcançar metas de vendas individuais e coletiva Requisitos Habilidades de comunicação; Proatividade; Organização e gerenciamento do tempo; Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho; Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas; Habilidades de comunicação escrita e para meios digitais como WhatsApp e Instagran; Fortes habilidades organizacionais.

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares