O quê?
Onde?

Planner De Marketing

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 nov

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Coordenar o planejamento e execução de feiras e convenções; eventos de clientes e convenções de distribuidores. Estruturar evento online de clientes (identidade visual, conteúdo, comunicação, pesquisa de satisfação etc.) Estruturar briefing para agência desenvolver MPDVs adequados para as diferentes categorias de produtos e canais. Desenvolvimento de peças de comunicação para campanhas, eventos de clientes e outros temas da área. Suportar desenvolvimento de ações para ativação de marca no PDV (interação com consumidor, Back To School, etc) Coordenar o planejamento do incentivo de vendas de clientes – do lançamento ao planejamento da viagem internacional junto à agência. Traçar estratégias e definir campanhas com o parceiro do programa de relacionamento com lojistas, balconistas e profissionais da área de construção civil. FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIAS Formação em Publicidade, Marketing ou Administração Experiência mínima de 5 anos em Trade/Marketing/Comunicação Experiência com agências de publicidade / criação e aprovação de materiais Experiência com planejamento e execução de eventos Inglês avançado/fluente HABILIDADES DESEJADAS / REQUISITOS Organização; hands-on; ótima comunicação escrita e verbal; excelente relacionamento interpessoal; detalhista e exigente com qualidade; proatividade e pensamento criativo Disponibilidade para eventuais viagens Ter carro para eventuais deslocamentos Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. KM -. Vale Refeição -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
Denunciar Vaga

Outras vagas similares