A SOTREQ é uma das principais empresas nacionais líderes no fornecimento de tecnologia, maquinário, soluções e suporte especializado para os setores de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio. Com mais de 80 anos de história, a empresa é reconhecida pela excelência em seus processos e pela cultura de valorização das diferenças em suas relações com colaboradores, clientes, parceiros e comunidade. Além disso, foi destacada como uma das melhores empresas para se trabalhar (GPTW 2024).
Requisitos Obrigatórios:
Ensino Médio Completo;
Experiência com atendimento ao cliente;
Disponibilidade para atuar no regime de sobreaviso;
Residir em Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Goiânia ou Trindade.
Requisitos Desejáveis:
Inglês Técnico;
Pacote Office Intermediário;
Curso Profissionalizante em Eletromecânica.
Atividades e Responsabilidades:
Acompanhar os Supervisores de Serviços nas visitas aos clientes nas Oficinas, ajudando a sanar dúvidas sobre orçamentos e atendimentos realizados ou em andamento;
Enviar orçamentos para os clientes via sistema específico ou para a equipe Comercial para negociação, visando obter as aprovações necessárias para dar sequência à programação e execução dos serviços;
Emitir Notas Fiscais para o envio de material para reparo, material reparado ou não reparado, utilizando sistema específico, e fazer o envio ao fornecedor ou cliente;
Sanar dúvidas dos clientes, informar sobre as previsões de execução dos serviços, realizar a revisão dos orçamentos, acompanhar a disponibilidade de recursos e o status de faturamento, garantindo um atendimento de qualidade.
Benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Auxílio Funeral;
Programa de Qualidade de Vida;
Empréstimo (Especial e Consignado);
Campanhas de Saúde;
Programa de Apoio Pessoal;
Plano de Previdência Privada;
Cartão de Natal;
Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
Day off no aniversário;
Vale Transporte;
Gympass;
Refeitório no local de trabalho.
Benefícios:
-. Programa de Qualidade de Vida;
-. Plano de Saúde;
-. Plano de Previdência Privada;
-. Cartão de Natal;
-. Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
-. Day off no aniversário;
-. Vale Transporte;
-. Gympass;.
-. Plano Odontológico.
-. Refeitório no local de trabalho.
-. Auxílio Funeral;
-. Empréstimo (Especial e Consignado);
-. Programa de Apoio Pessoal;
-. Campanhas de Saúde;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Agricultura, Pecuária, Veterinária - Agronomia, Agrobusiness
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
boa oratória
conversação
Microsoft Excel
Organização
Proatividade
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