Vaga: Operador(a) de Telemarketing Ativo de Vendas
Empresa: SUPERSIM ANÁLISE DE DADOS E CORRESPONDENTE BANCÁRIO LTDA.
Horário: das 13h às 20h, com 1 hora de intervalo, de segunda a sábado (sábados alternados, no sábado atua no formato home office).
Local: Presencial, Região de Pinheiros, próximo à Estação Sumaré (Linha Verde)
Benefícios:
- Remuneração fixa R$1.641,00 + comissão variável mensal (acima do padrão de mercado, podendo chegar até R$4.000), competitiva por ranqueamento;
- Possibilidade de realizar até 40h extras no mês de forma remunerada (pago em folha) - Não é obrigatório;
- SuperSim Flex: R$1.900 reais em benefícios distribuídos entre os seguintes itens do nosso pacote:
- VR/VA;
- Plano de Saúde e Odontológico (SulAmérica) - Sem Coparticipação;
- Seguro de Vida - Sem Coparticipação;
- Auxílio Educação.
+ VT pago diretamente no cartão de transporte;
+ TotalPass (opcional);
+ DayOff no dia do seu aniversário;
+ Futebol e Vôlei semanais;
+Celebrações e Happy Hours comemorativos.
Requisitos:
* Experiência comprovada em Venda por telefone;
* Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente de alta pressão e alcançar metas;
* Conhecimento técnico em negociação e técnicas de conversão;
* Tiver interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros, próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sábado (sábados alternados, no sábado que trabalhar atua no formato Home Office), dentro da faixa de horário das 13h às 20h, com 1 hora de intervalo).
Responsabilidades:
*Conduzir processos de Vendas com clientes pré-cadastrados;
*Realizar o atendimento ao cliente por Telefone (Discador automático);
*Saber identificar oportunidades de geração de valor durante a negociação;
*Realizar o atendimento com alto nível de qualidade e sempre buscando a satisfação do cliente e agilidade nos processos, e sempre que possível, convertendo o atendimento em aprovações.
*Seguir os padrões estabelecidos pela estrutura para a condução da ligação e tabulação dos atendimentos realizados;
*Atingir as métricas operacionais propostas como: Produtividade, Qualidade no Atendimento, Conversão, entre outros.
Contratação direto pela Empresa!
RH - Whats: (11) 98838-6071
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Totalpass
-. Futebol e vôlei semanais
-. Day Off no dia do seu aniversário
-. Seguro de Vida (Prudential) - Sem coparticipação
-. Terapias on-line através do convênio médico
-. Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica) - Sem coparticipação
-. Licença Maternidade de 6 meses e Licença Paternidade de 1 mês
-. VR
-. VA
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Habilidade de Comunicação por Telefone
Técnicas de Conversão
Técnicas de Negociação
Venda por telefone
Denunciar Vaga