O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento - Receptivo - Centro De SP

3,9
15.110 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 out

"A Konecta está em busca de profissionais para atuar no atendimento receptivo multskil para empresas com banco digital. Se você está em busca de uma oportunidade de crescimento em uma empresa sólida, esta pode ser a sua chance! Como será seu dia a dia... - Realizar atendimento multskil as empresas, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte técnico relacionado ao banco digital; - Registrar todas as informações pertinentes aos atendimentos realizados, garantindo a qualidade das informações repassadas ao cliente; - Resolver problemas e objeções com habilidade e empatia, buscando a satisfação do cliente; Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Perfil solucionador com escuta ativa e empatia; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Proatividade e persistência nas situações de atrito; - Foco no cliente, articulação e orientação para resultados. - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. - Prática em manuseio de computador e digitação. O que Oferecemos: - Salário; - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Informações Adicionais: Unidade República– Centro Salário R$ 1.416,28. Escala: 6x1 folgas aos Domingos. Carga horária diária: 6h20 por dia. Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. #Vem ser Konecta! Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. " Benefícios: -. VT -. Oportunidade de Crescimento -. Seguro de Vida -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Auxílio Creche -. VR

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares