Formação :
Ensino Médio Completo
Desejável: Curso completo de Aprendizagem Industrial
Requisitos:
• Conhecimento em leitura e Interpretação de desenho técnico;
• Conhecimento em operação de máquinas (prensas, usinagem, outros) ou operações correlatas;
• Conhecimento dos instrumentos de medição (Paquímetro, Micrômetro, Relógio Comparador e Apalpador);
• Conhecimento dos indicadores “chave” dos processos (Produtividade, Qualidade e Segurança);
Experiência de 2 anos em Operação de máquinas operatrizes ou correlatas
Desejáveis:
• Vivência em rotinas de produção;
• Conhecimento das Normas ISO 9001/ ISO 14000;
• Comunicação Escrita,
• Comunicação Verbal;
• Aptidão Analítica
• Aptidão Numérica;
.Experiência na função de controle de qualidade
Atividades:
Conferir as especificações técnicas do material recebido, através da ordem de fabricação e instrução de trabalho a fim de garantir a qualidade do processo.
Executar no sistema de controle gerencial (PCFactory) o apontamento das informações contidas na ordem de fabricação para início do processo de produção.
Executar inspeção visual e/ou através do uso de instrumentos de medição ou placas retificadas, a fim de identificar inconformidades decorrentes de exposição e efeitos dos processos de aquecimento e resfriamento brusco.
Preparar o equipamento, através da separação do ferramental de acordo com a ordem de fabricação, a fim de garantir o cumprimento da produção relacionada a esta mesma ordem;
Efetuar o controle dimensional, através do uso de instrumentos de medição garantindo a conformidade do produto de acordo com a ordem de fabricação, durante o processo de produção.
Preparar e operar máquinas com sistema de aquecimento por indução para redução de dureza em pontos específicos a fim de obter características físicas dentro do especificado no desenho de produto.
Realizar processos de desempeno manual, através do uso de placas retificadas e martelo de desempeno, a fim de buscar a melhor condição geométrica para continuidade dos processos de fabricação.
Informar via sistema gerencial da produção (PC Factory), o término da ordem de fabricação, visando o encaminhamento das peças produzidas para o processo seguinte, conforme fluxo contido na ordem de fabricação.
Informar qualquer tipo de parada “Não Programada”, via sistema gerencial da produção (PC Factory), a fim de manter a rastreabilidade e controle do processo.
Informar qualquer parada “Não Programada” por motivo de manutenção, via sistema gerencial da manutenção (Mantec/PAM) a fim de receber o apoio ou intervenção dos manutentores, para a solução do problema.
Realizar ajustes no ferramental durante o processo de produção em virtude do desgaste natural ou fadiga dos materiais, através da inspeção e regulagem manual, garantindo a qualidade do processo e produto.
Residir ou possuir fácil acesso para a região de Interlagos -SP.
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Refeição no local
-. Fretado
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga