O quê?
Onde?

Operador Call Center - Área Da Saude

4,2
64 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
6 nov

Realizar atendimento telefônico à clientes, esclarecendo dúvidas, referente ao plano de saúde contratado, através dos sistemas CRM, Totvs, SAE e Site da Unimed, informando a rede credenciada, cobertura e carências, para que consultas, exames e procedimentos sejam realizados corretamente; Agendar consultas, exames e procedimentos, para os clientes pelos sistemas CRM, Gestão de Planos, Tasy, Gemed, Zênite e SAE, visando um melhor atendimento nas especialidades desejadas; Informar cobertura dos procedimentos e hospitalização ao prestador de serviço através dos sistemas de CRM e Gestão de Planos; Informar os valores em aberto, prazo de rescisão e de como negociar estes valores se necessário; Atender a clientes que entram em contato pelo telefone da Ouvidoria, resolvendo as reclamações e anotando sugestões e elogios à Unimed Porto Alegre; Solicitar 2ª via do cartão do beneficiário pelos sistemas Totvs e CRM; Realizar cadastro ou atualizar os dados dos beneficiários da Unimed Porto Alegre ou de Coirmãs, através dos sistemas CRM e Totvs, mantendo o cadastro atualizado no sistema. Salário: A combinar Benefícios: VR (33,00 p/ dia) + VT Escala: 6x1, 6h p/dia (ter disponibilidade de horários)

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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