Descrição da vaga
O que é a Buonny?
Desde a sua fundação, em 1995, a Buonny possui vocação pioneira em tecnologia para gerenciamento de riscos no transporte rodoviário de cargas. Foi assim que, ao longo desses 26 anos, introduzimos a principais inovações tecnológicas e nos transformamos em líderes de mercado no Brasil, com mais de 13 mil clientes e 1,8 milhão de motoristas presentes no maior serviço de cadastro e consulta de profissionais do país.
Com uma estratégia fortemente pautada pela inovação e pelo ideal de contribuir para a construção de um Brasil mais seguro e produtivo, em 2020 a Buonny se tornou parte da nstech, vertical da SK Tarpon. A aliança com a nstech marcou o início de um novo ciclo de expansão para uma Buonny cada vez mais tecnológica.
Responsabilidades e atribuições:
Desafios
1. Realiza o atendimento através dos canais de Voz, WhatsApp, Chat e entre outros.
2 Realiza os registros nos sistemas de atendimento de acordo com o resultado de cada interação.
2. Orienta o transportador ou motorista de acordo com as informações registradas em sistema visando auxílio e solução da situação apresentada;
3. Realiza análise no sistema de atendimento para buscar soluções e orientações que sanem o problema apresentado pelo transportador ou motorista durante o atendimento;
4. Realiza análise dos documentos anexados nos cadastros para auxiliar na validação dos dados apresentados pela transportadora;
5. Auxilia/orienta a transportadora de como seguir para a correção dos dados cadastrados em sistemas quando necessário.
Requisitos e qualificações:
Pré requisitos e qualificações:
Principais requisitos:
Cursando Superior em qualquer área de atuação
Conhecimento e habilidade com pacote office
Técnicas de atendimento ao cliente
O que esperamos de você:
Resiliência / poder de persuasão
Poder de argumentação e contorno de objeções
Ter escuta ativa e poder de concentração
Informações adicionais:
Por que trabalhar na Buonny?
Quer trabalhar na maior gerenciadora de riscos do Brasil e ter benefícios de verdade? Aqui você tem vale refeição e vale alimentação, assistência odontológico, assistência médica, seguro de vida, convênio farmácia e parceria com várias instituições para descontos exclusivos.
Benefícios:
-. Convênio Odonto Amil (Opcional)
-. Convênio com instituições de ensino
-. Convênio Farmácia (Golden Farma)
-. Benefício Terapia (Zenklub)
-. Benefício Academia (Gympass)
-. Seguro de Vida MetLife
-. Convênio Médico UNIMED
-. Vale alimentação
-. Vale refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Logística - Logística
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Habilitada para pessoa com deficiência
Denunciar Vaga