A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
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Responsabilidades e atribuições
Realizar, atendimento telefônico, observando os padrões de qualidade estabelecidos no Sistema de Gestão da Qualidade Total (SGQ) da Central de Atendimento e Internação, parametrizada pela ISO 9000;Prestar informações gerais quanto aos serviços, cobertura, carências e outras que se fizerem necessárias, direcionando as atividades para os Hospitais Credenciados com periodicidade diária; Realizar os registros de solicitação de internações, transferências e exames, remoção, protocolo referente ao portal utilizando o sistema Oracle; Solucionar as pendências das telas de internações, vagas, remoção, protocolos/portal, trabalhando com informações diversificadas e a análise é realizada pelo médico, e após o operador anota em tela; Emitir guias de exames, com a finalidade de realização do exame; Observar as normas e procedimentos estabelecidos para autorização de serviços, com o objetivo de evitar divergências em relação as aprovação de serviços; Acionar e programar, as ambulâncias, para transferência, e monitorar os horários previstos para chegada na origem e destino com registro no sistema Oracle; Acionar a rede própria e credenciada para obtenção de vagas, utilizando contato telefônico para a execução da tarefa; Acompanhar as internações e transferências até finalização do caso, utilizando o sistema Oracle; Realizar acolhimento com o paciente/familiar, quando do momento de oferecer a transferência, negativa de internação, exame e ou procedimento; Manter a organização e limpeza das unidades Posição de Atendimento, assim como a conservação de materiais equipamentos e Equipamento de Proteção Individual (EPI);Manter o superior imediato, sobre qualquer problema que possa comprometer o desempenho ou a qualidade dos serviços prestados, bem como auxiliar no treinamento de novos operadores; Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio completo
Informações adicionais
- Carga horária: Escala 6x1, das 17:40h às 00:00h
- Unidade: Bela Vista, São Paulo/SP
O que oferecemos?
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Parceria e descontos com Instituições de Ensino;
- TotalPass (parceria com academias);
- Oportunidades de crescimento.
Se você é uma pessoa dedicada e busca um ambiente de trabalho que valoriza o seu desenvolvimento, envie seu currículo e venha fazer a diferença conosco!
Junte-se a nós!
Benefícios:
-. Interclube (programa de descontos)
-. Convênio com Farmácia
-. Seguro de Vida
-. Totalpass
-. Auxílio Creche
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
-. Vale Transporte
-. Vale Alimentação
-. Universidade Corporativa
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
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