O quê?
Onde?

- Experiência profissional em atividades de atendimento ao público; - Boa fluência verbal, proatividade, capacidade de análise crítica, capacidade de trabalho em grupo, simpatia e cordialidade no trato social; - Bons conhecimentos no uso de microinformática e ambiente Web: navegação, ferramentas de busca, pesquisa em sites da Internet, identificação e avaliação de fontes de informação na Internet, uso de editor de texto e de planilhas, utilização de equipamentos (impressoras, scanners, pen drives, mouses, webcam, entre outros). DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: RECEPÇÃO, ORIENTAÇÃO E INFORMAÇÃO - Verificação de pré-requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, incluindo a condição de conservação e validade dos documentos e distribuição de senha. - Distribuir senhas de retorno em situações de contingências. - Observação da condição do cidadão para o atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas para este fim. - Orientação para o cidadão no preenchimento de formulários. - Demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços objeto deste Termo de Referência. ATENDIMENTO PRESENCIAL - Cadastramento de senha e acionamento da chamada eletrônica (ou manual). - Atendimento do cidadão, acionando o sistema informatizado correspondente ao serviço solicitado, por meio de senha pessoal e intransferível. - Solicitação ao cidadão dos documentos e/ou informações necessárias para a execução dos serviços procurados. - Conferência dos documentos apresentados pelo cidadão. - Pesquisa de dados/informações em telas diferenciadas nos sistemas informatizados. - Digitação dos dados cadastrais nos sistemas, necessários à emissão do documento e/ou serviço. - Impressão, emissão de documento, providências para obter a conferência dos dados cadastrados pelo próprio cidadão, colhendo a assinatura do mesmo, quando for o caso. - Devolução dos documentos apresentados pelo cidadão, solicitando a conferência dos mesmos. - Entrega do documento ao cidadão para pagamento de taxas no posto bancário, quando for o caso, orientando-o quanto às etapas subsequentes do atendimento - Encaminhamento à Administração dos casos de maior complexidade ou inusitados, visando à agilidade de solução. - Providências de reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, toners). - Auxílio na tabulação dos dados de atendimento diário de cada órgão ou entidade, utilizando-se de modelo estatístico fornecido pela CONTRATANTE. - Conferência e entrega do documento pronto ao cidadão, solicitando a conferência dos dados. - Orientação do cidadão no preenchimento de formulários. - Nas situações de contingência, informação ao responsável imediato e orientação para o cidadão quanto à previsão do tempo de espera e/ou marcação de retorno

Número de vagas: 38

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comunicativo
Organizado
Pacote office
Proativo
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