Executar serviços de limpeza e conservação de superfícies (pisos, paredes, tetos, janelas, móveis, utensílios e
máquinas – externamente e desenergizados), recintos e pátios. Recolher e segregar resíduos, diluir produtos de
limpeza e realizar todo trabalho utilizando utensílios e procedimentos operacionais padrão disponibilizados.
1. Separar equipamentos, produtos e materiais de limpeza;
2. Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira;
3. Limpar móveis e utensílios, cortinas e persianas;
4. Manter em boas condições máquinas de sua responsabilidade para execução do serviço;
5. Remover sujeira, lavar, varrer, encerar, passar mop, secar superfícies e aspirar pó, tais como pisos,
paredes e tetos em recintos fechados e abertos;
6. Fazer a reposição de descartáveis como papel higiênico, papel toalha, copos, sabonetes e soluções
sanitizantes;
7. Executar a limpeza de vidros e espelhos;
8. Recolher, acondicionar e segregar resíduos de acordo com o grupo gerador;
9. Recolher as roupas sujas e execução de forração de leitos;
10. Realizar a diluição dos produtos;
11. Utilizar os produtos de limpeza diluídos no dosador;
12. Realizar a movimentação simples de pequenos mobiliários;
13. Manter-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre
que necessário;
14. Verificar as condições dos equipamentos de acordo com o check list do cliente e/ou Sodexo antes de
qualquer atividade e reportar ao seu superior imediato qualquer inconformidade;
15. Utilizar adequadamente ferramentas e equipamentos manuais bem como equipamentos mecanizados,
elétricos ou à combustão conforme Procedimentos Operacionais Padrão e normas de segurança
aplicáveis;
16. Desenvolver suas tarefas conforme os planos de trabalho e instruções técnicas estabelecidas;
17. Organizar o ambiente, materiais e utensílios após a execução das tarefas e ao término da jornada de
trabalho;
18. Informar a chefia imediata das irregularidades encontradas nas instalações das dependências de trabalho;
19. Executar tarefas correlatas;
20. Participar do DDS (diálogo de segurança) juntamente com a equipe operacional e técnico de segurança;
21. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Requisitos:
Experiência desejável em atividades relacionadas em estabelecimento industrial, comercial,
hospitalar ou de hotelaria. Experiência em empresas de conservação e limpeza ou atividades similares.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Benefícios:
-. Pacote de benefícios compatíveis com o mercado
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Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Serviços Gerais - Limpeza
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Habilidades
Habilidades e conhecimentos desejáveis: Iniciativa, se antecipar às necessidades do cliente, foco em resultado, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, proatividade, resistência às pressões e autocontrole, compromisso e flexibilidade, comu
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