O quê?
Onde?

Líder De Teleatendimento - (SALVADOR - BA)

4,3
4.549 avaliações
Salvador - BA
R$ 2.148,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 nov

Pré - requisitos: Ter formação escolar de nível superior (completo ou em andamento); Ser capaz de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita; Apresentar capacidade de raciocínio lógico; Possuir habilidades de monitoração e capacidade de avaliação e síntese do material oriundo da monitoria; Ter bom relacionamento interpessoal; Ter proatividade; Ter discrição; Ter habilidade para gerenciar e para administrar conflitos (liderança educativa); Qualificação: Possuir amplo conhecimento de técnicas de gerenciamento de tele atendimento; Apresentar domínio técnico de métricas de teleatendimento; Ter conhecimento de microinformática, de digitação, de editores de texto e de planilhas eletrônicas; Apresentar competência para elaborar e fornecer “feedback” estruturado; Apresentar capacidade de liderança organizacional; Salário – R$ 2147,52; VR – R$ 27,07; VT Salvador Card – 2x tarifas diárias – total R$ 10,40; Plano de saúde Hapvida – após 90 dias experiência; Interessados se cadastrar na vaga e aguardar retorno.

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares