O quê?
Onde?

Lider Service Desk

1,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
5 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
20 nov

• Coordenação, liderança de equipes, planejamento, implantação, controle e acompanhamento de serviços prestados com forte atuação na gestão de serviços. • Interface e suporte técnico equipe de campo, atendimento e cliente. • Elaboração, apresentação e tomada de decisões em relatórios indicadores de serviço. • Elaboração e distribuição de documentação técnica. • Facilidade na compreensão das necessidades e expectativas dos clientes, atuando com liderança participativa. • Processos administrativos de equipe.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Cooperado - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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