O quê?
Onde?

Líder De SAC

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
44 avaliações
Juazeiro do Norte - CE
Salário a combinar
Presencial
27 set

Treinar e orientar sua equipe nos procedimentos apresentados pela empresa, sempre na observância das melhores práticas e com o fundamento de resolução da ocorrência no menor prazo possível, com as soluções mais objetivas disponíveis, considerando sempre a satisfação do cliente no atendimento; Elaborar escalas (folgas, domingos e feriados) e supervisionar a assiduidade e pontualidade da equipe no setor, para obter o controle e o bom desempenho desta; Acompanhar o banco de horas da equipe no setor, a fim de manter o controle sob as horas extras; Supervisionar a equipe, acompanhando seu desempenho quanto ao atendimento ao cliente, a fim de manter o padrão de qualidade quanto à recepção de clientes. Emitir NF de bonificação para prestigiar clientes; Intervir no atendimento , quando houver necessidade de apoio ao atendente. Benefícios: -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Desconto em produtos -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Bom relacionamento interpessoal
Comunicação assertiva
Liderança
Resolutividade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares