Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Como Líder de operações de CHAT, estes serão os seus desafios:
- Apoiar na construção de estratégias e desenvolvimento em uma compreensão profunda dos usuários e partes interessadas, realizando pesquisas, análises de dados e entrevistas;
- Promover melhorias de processo, visando maior assertividade e agilidade na estratégia para a utilização de Chat no atendimento ao cliente;
- Definir, priorizar e comunicar metas de produtos de curto e longo prazo;
- Responsável pela identificação as necessidades do cliente e os objetivos de negócios mais amplos que um produto ou um recurso vão suprir;
- Garantir a gestão e a implementação de novos projetos sob responsabilidade da área;
- Realizar a gestão e o desenvolvimento do time de desenvolvimento/implementação para transformar a sua visão em realidade;
- Realizar a gestão dos indicadores da área e promover mudanças para aumentar efetividade do time.
Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:
- MBA/Pós-Graduação;
- Habilidade para gestão de projetos e processos;
- Experiência na liderança de times de alta performance, focando em resultados, na experiência e engajamento de seus liderados;
- Essencial experiência em gerir operações via CHAT
- Experiência com: URA, Chatbot, Machine Learnig, Big Data;
- Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais;
- Disponibilidade para viajar
- Habilidade de comunicação para diferentes públicos;
- Criatividade para resolução de problemas de forma ágil.
- Ter experiência em implantação de operações CHAT, será um diferencial
Benefícios:
-. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
-. Programas de Desenvolvimento: SX Leader e Certifica SX;
-. Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física;
-. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
-. Seguro de Vida;
-. Quick Massage – Disponibilizamos massagem aos nossos profissionais;
-. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
-. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
-. Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Ben Visa Vale;
-. Assistência Odontológica para você e seus dependentes;
-. Assistência Médica para você e seus dependentes.
-. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
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