O quê?
Onde?

Líder De Operações CHAT

4,2
2.906 avaliações
Sorocaba - SP
Salário a combinar
Presencial
24 jul

Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar. Como Líder de operações de CHAT, estes serão os seus desafios: - Apoiar na construção de estratégias e desenvolvimento em uma compreensão profunda dos usuários e partes interessadas, realizando pesquisas, análises de dados e entrevistas; - Promover melhorias de processo, visando maior assertividade e agilidade na estratégia para a utilização de Chat no atendimento ao cliente; - Definir, priorizar e comunicar metas de produtos de curto e longo prazo; - Responsável pela identificação as necessidades do cliente e os objetivos de negócios mais amplos que um produto ou um recurso vão suprir; - Garantir a gestão e a implementação de novos projetos sob responsabilidade da área; - Realizar a gestão e o desenvolvimento do time de desenvolvimento/implementação para transformar a sua visão em realidade; - Realizar a gestão dos indicadores da área e promover mudanças para aumentar efetividade do time. Para esta oportunidade, é necessário que você tenha: - MBA/Pós-Graduação; - Habilidade para gestão de projetos e processos; - Experiência na liderança de times de alta performance, focando em resultados, na experiência e engajamento de seus liderados; - Essencial experiência em gerir operações via CHAT - Experiência com: URA, Chatbot, Machine Learnig, Big Data; - Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais; - Disponibilidade para viajar - Habilidade de comunicação para diferentes públicos; - Criatividade para resolução de problemas de forma ágil. - Ter experiência em implantação de operações CHAT, será um diferencial Benefícios: -. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados; -. Programas de Desenvolvimento: SX Leader e Certifica SX; -. Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física; -. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita; -. Seguro de Vida; -. Quick Massage – Disponibilizamos massagem aos nossos profissionais; -. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida; -. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador; -. Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Ben Visa Vale; -. Assistência Odontológica para você e seus dependentes; -. Assistência Médica para você e seus dependentes. -. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
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