Vamos trabalhar e crescer juntos!
Gostaria de trabalhar em uma empresa global, com 57 anos de história, baseada em valores familiares, presente em 14 países e posicionada entre os principais players logísticos do mundo?
Somos um time que acredita que Confiança, Performance e Abertura são a base para todo relacionamento, ação e resultado que visamos alcançar. Abraçamos todos os desafios que chegam a nós, exploramos, escutamos e lideramos mudanças. Nossos clientes estão sempre em foco, monitoramos e agimos para alcançar o sucesso.
Confira essa oportunidade em Cajamar - São Paulo:
Buscamos um profissional para liderar diretamente e através do Sistema WMS GOL (Gerenciamento de Operações Logísticas) as atividades e equipes relativas a carregamento, descarregamento, separação e armazenagem de produtos, distribuindo as atividades e orientando à equipe, visando assegurar a execução das atividades operacionais de acordo com os procedimentos e padrões de qualidade definidos. Assegurar que os níveis de produtividade estejam aderentes aos custos diretos operacionais (MOD) e identificar as possíveis oportunidades para maximizar a receita gerada.
Principais atividades:
- Direcionar a equipe para a realização das atividades de carregamento, descarregamento, separação e/ou armazenagem, visando o atendimento aos prazos e aos padrões de produtividade definidos;
- Monitorar, através de sistema, os veículos disponíveis referentes às cargas liberadas e separadas, a fim de confirmar a doca de carregamento no sistema CFV, cobrando os seus respectivos responsáveis sobre possíveis atrasos;
- Monitorar, através do sistema, os veículos disponíveis para a operação de inbound, confirmando as prioridades e a sequência na doca de descarregamento no sistema CFV e realizando as alterações necessárias na programação;
- Realizar o acompanhamento das atividades da equipe in-loco e através do sistema, identificando eventuais divergências e/ou avarias nas cargas e tomando as providências para sua solução, conforme o procedimento definido em cada caso;
- Rastrear divergências de faltas ou sobras de produtos durante as atividades, através de análises do sistema e de relatórios, buscando corrigi-las, visando identificar responsabilidades;
- Participar da administração da equipe, verificando as faltas, programando férias e banco de horas, buscando assegurar os recursos humanos necessários para a execução das atividades propostas;
- Responder pelo cumprimento das normas, regulamentos e procedimentos de segurança pela sua equipe, monitorando-os e conscientizando-os quanto à necessidade de utilização de EPI’s, a fim de minimizar os riscos de acidentes;
- Zelar e cumprir os procedimentos, regras e normas de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente nas dependências da FM Logistic.
Para este desafio é necessário:
- Nível Superior Completo (Administração, Engenharia, Economia, Logística ou áreas afins);
- Conhecimento no pacote Office;
- Experiência em Armazenagem e Distribuição Logística.
E aí, se interessou? Faça a sua candidatura e aguarde o contato do nosso time do RH!
Benefícios:
-. Totalpass
-. Seguro de Vida
-. Refeição no local
-. Fretado
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
comunicação assertiva
excel
liderança
relacionamento interpessoal
Denunciar Vaga