O quê?
Onde?

Líder Especialista De CX E Negócios Sênior - Suporte Especializado | Novo Hamburgo

4,2
2.697 avaliações
Novo Hamburgo - RS
Salário a combinar
Presencial
11 out

Como Líder Especialista CX e Negócios Sênior - Suporte Especializado, sua missão será gerir pessoas e sua performance, pensando no desenvolvimento de seus liderados (Líderes Especialistas e Especialistas de Atendimento), analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais e estratégicos da sua operação e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios/vendas e comportamental para nossos Líderes Especialistas. Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar. Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades: -Realizar a gestão de pessoas com foco em resultados, inspirando e promovendo o desenvolvimento, aprimorando a qualificação técnica e comportamental de sua equipe; -Coordenar a implementação dos projetos da área, garantindo a conformidade com os requisitos de Escopo, Custos, Qualidade, Tempo, Comunicação e Eficiência para atingimento das metas propostas; -Acompanhar e garantir os SLAs da sua área, avaliando cenários e propondo estratégias de melhorias e eficiência para maior disponibilidade de atendimento; -Apoiar a gerência na gestão do orçamento, garantindo seu cumprimento; -Avaliar e acompanhar indicadores operacionais da área, divulgando-os em fóruns pertinentes, propondo ações que alavanquem melhores resultados. -Analisar riscos e vulnerabilidades em processos e atividades, bem como propor e acompanhar a implementação de soluções para mitigação dos mesmos; -Potencializar a performance, eficiência e qualidade da entrega individual da liderança e de suas equipes de liderados; -Realizar feedbacks com os colaboradores, produtividade e questões comportamentais contribuindo para o seu desenvolvimento e evolução na área; -Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área/equipe (Absenteísmo, Aderência, Tempo Médio de Solução, Prazos, Custo Evitado, NPS, BACEN,); Para esta oportunidade, é necessário que você tenha: - Ensino Superior Completo ou Ensino Superior em Andamento (fase final) desde que tenha CPA20; - Experiência na liderança e engajamento de times de alta performance; - Tenha disponibilidade de horário (inclusive finais de semana); - Tenha habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados; - Tenha conhecimento intermediário em Excel; - Tenha olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc; - Tenha disponibilidade para atuar de forma presencial em [Novo Hamburgo]; - Tenha excelente comunicação para diferentes públicos; - Tenha criatividade para resolução de problemas de forma ágil; - Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade etc. Benefícios: -. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador; -. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita; -. Programas de Desenvolvimento: SX Leader, Certifica SX e SX Jump; -. Seguro de Vida; -. Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura. -. SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais. -. Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais. -. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados; -. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida; -. Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Ben Visa Vale; -. Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade] -. Gympass – mantenha o foco na sua saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares