O quê?
Onde?

Líder De Atendimento De Viagens - Reservas

São Paulo - SP
R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 out

PRÉ REQUISITOS - No mínimo 5 anos de experiência no mercado de turismo - Pessoa Pró ativa e dinâmica - Perfil de liderança - Inglês intermediário(avançado será um diferencial) - Preferencial já ter experiência com liderança de equipe - Ter amplo conhecimento do mercado, dos players e destinos - Será um diferencial já ter trabalhado em grandes empresas do turismo de luxo ATRIBUIÇÕES - Liderar equipe de atendimento - Auxiliar o gestor da área na distribuição de tarefas para a equipe - Auxiliar a equipe no atendimento ao cliente e definição de destinos/roteiros - Auxiliar a equipe na elaboração das cotações de viagens com empresas aéreas, hotéis, fornecedores, etc. - Supervisionar a qualidade do atendimento e identificar melhorias necessárias - Apresentar resultados ao gestor do departamento e diretoria - Motivar a equipe e buscar sempre melhorar os resultados - Apresentar novos produtos para a equipe - Buscar pró ativamente feedback de clientes e potenciais pontos de melhora Forma de contratação: PJ Remuneração: 8.000,00 Benefícios: VT + VR + Convenio médico + Total Pass + Bônus Individual + Bônus de Equipe + Plano de carreira

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Hotelaria, Turismo - Viagens

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Liderança de equipe
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Bônus por resultado
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares