O quê?
Onde?

LÍDER ADM DE CONTRATOS

4,4
21 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
12 mai

Estamos em busca de um profissional dinâmico e experiente para liderar nossa equipe de administração de contratos, garantindo a excelência no atendimento ao cliente e no gerenciamento de vendas. Você será responsável por realizar atividades de atendimento aos clientes, esclarecendo informações sobre produtos e materiais. Sua função também inclui a elaboração de orçamentos, respostas a cotações e negociação de condições. Além disso, você deverá controlar e acompanhar os pedidos em andamento, verificando pendências e prazos, bem como solicitar ações corretivas quando necessário. A prospecção de clientes é outra área em que você deverá se destacar, entrando em contato com potenciais clientes e apresentando a empresa e os produtos. Realizará visitas a clientes, apresentando a empresa ou acompanhando a área técnica para esclarecer questões técnicas de projetos. Representará a empresa em questões de cobrança, apoiando a área de cobrança e intermediando as negociações. Analisar os pedidos dos clientes e oferecer alternativas de produtos ou serviços é fundamental para o seu papel. Buscamos alguém que combine liderança administrativa com habilidades de vendas e atendimento ao cliente, com uma visão estratégica para o crescimento da empresa. Se você tem experiência em administração de contratos e um forte foco no cliente, esta é uma oportunidade para se destacar. Junte-se a nós e faça a diferença! Benefícios: -. Assistência funeral -. Trabalho de 2ª a 6ª feira em horário comercial -. Universidade Corporativa - Grupo Mater -. Ginástica Laboral -. Convênio com SENAC, SESI E SESC -. Descontos na loja física da PJNeblina -. Descontos em Instituições de Ensino Superior -. Assistência Odontológica -. Oportunidades de Crescimento -. Seguro de vida -. Assistência Médica -. Refeição no Local -. Vale Alimentação -. Vale Transporte ou Estacionamento -. Desenvolvimento Profissional

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Realizar a análise dos pedidos dos clientes e oferecer alternativas de produtos ou serviços
Realizar as atividades de prospecção de clientes, entrando em contato com potenciais clientes e apresentando a empresa e os produtos
Realizar as atividades de vendas, elaborando orçamentos, respondendo a cotações e negociando condições
Realizar atividades de atendimento aos clientes e esclarecer informações sobre produtos e materiais
Realizar o controle e acompanhamento dos pedidos em andamento, verificando pendências e prazos bem como solicitando ações corretivas
Realizar visitas a clientes, apresentando a empresa ou acompanhando a área técnica para esclarecer questões técnicas de projetos
Representar a empresa em questões de cobrança, apoiando a área de cobrança e intermediando as negociações
Denunciar vaga

Outras vagas similares