O quê?
Onde?

Head De Retenção E Negócios

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
1 out

A Kuper está em busca de um(a) Head de Retenção e Negócios, com amplo conhecimento em gestão de contratos de operações de Trade Marketing. Missão do Cargo: - Sólida vivência na gestão da área de negócios (Projetos de Trade Marketing), com ênfase no desenvolvimento e manutenção de relacionamentos estratégicos com clientes; - Atuação abrangente nas operações de Trade Marketing, desde a concepção e planejamento até o acompanhamento e gestão das operações e suas entregas; - Gestão de grandes projetos de varejo com foco em criar experiências únicas para os clientes; - Especialização no design de pontos de venda (PDV) e na produção e instalação de soluções físicas, garantindo um ambiente de varejo inovador e atrativo. Principais Responsabilidades: - Retenção - Direção de Projetos de Trade Marketing; *Planejar e estruturar a rentabilização de projetos complexos de Trade Marketing com foco em inovação, compreendendo objetivos-chave, escopo, cronogramas, recursos e orçamentos; *Apresentar informações estratégicas detalhadas com base nos relatórios de progresso dos projetos, destacando os principais marcos alcançados, métricas de desempenho e as próximas etapas planejadas, garantindo visão clara e abrangente do andamento e das necessidades futuras; *Gerir equipes multiplas em times comerciais e operacionais, garantindo comunicação eficiente, visibilidade e antecipação de possíveis riscos, gargalos, definição e gestão de planos de ação; *Manter comunicação efeciiente e eficaz com stakeholders internos e externos, incluindo grandes empresas clientes do segmento de varejo; *Certificar os resultados dos projetos e suas entregas, garantindo altos padrões de qualidade e conformidade pré-estabelecidos e acordado na assinatura de cada contrato; - Gestão de Contratos e novos negócios; *Desenvolver e implementar estratégias de gestão de contatos e operações de Trade Marketing, com foco em retenção de clientes, manutenção de carteira e expansão de negócios em nível Brasil; *Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os clientes, garantindo uma comunicação eficaz e assertiva, fornecendo informações completas e precisas. Qualificações: * Formação acadêmica em Marketing, Administração ou Engenharias; * Fortes habilidades no desenvolvimento de estratégias de vendas e expansão de mercado, com foco em canais de clientes e realidade de varejo (Trade Marketing); * Histórico comprovado em gerenciamento de grandes projetos, incluindo planejamento, estruturação, monitoramento e controle; * Habilidades em liderança, comunicação e relacionamento interpessoal; * Capacidade de gerenciar crises e tomar decisões sob pressão; * Conhecimento em gerenciamento de riscos e habilidade em identificar e mitigar problemas potenciais; * Experiência em gerar relatórios de progresso e manter documentação detalhada de projetos; * DIFERENCIAL conhecimentos em PMP, PRINCE2 ou similar, não obrigatório. Se você está à procura de um desafio em um ambiente em rápido crescimento e deseja deixar sua marca em uma empresa em ascensão, envie seu currículo. ( Contratação PJ 12 notas )

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Diretor em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Mais de 10 anos
Habilidades
Gerenciamento de Crises: Habilidade de liderar o gerenciamento de crises, passando visibilidade e coordenando os planos de ação.
Negócios - Responsável pela Expansão e Vendas:
Relacionamento com o Cliente: Principal canal de recompra e confiança do cliente, responsável pela gestão dos projetos.
Relacionamento com Stakeholders: Gestão de expectativas e comunicação com todas as partes interessadas, incluindo o cliente.
Retenção - Responsável pelo Gerenciamento de Projetos:
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