A Kuper está em busca de um(a) Head de Retenção e Negócios, com amplo conhecimento em gestão de contratos de operações de Trade Marketing.
Missão do Cargo:
- Sólida vivência na gestão da área de negócios (Projetos de Trade Marketing), com ênfase no desenvolvimento e manutenção de relacionamentos estratégicos com clientes;
- Atuação abrangente nas operações de Trade Marketing, desde a concepção e planejamento até o acompanhamento e gestão das operações e suas entregas;
- Gestão de grandes projetos de varejo com foco em criar experiências únicas para os clientes;
- Especialização no design de pontos de venda (PDV) e na produção e instalação de soluções físicas, garantindo um ambiente de varejo inovador e atrativo.
Principais Responsabilidades:
- Retenção - Direção de Projetos de Trade Marketing;
*Planejar e estruturar a rentabilização de projetos complexos de Trade Marketing com foco em inovação, compreendendo objetivos-chave, escopo, cronogramas, recursos e orçamentos;
*Apresentar informações estratégicas detalhadas com base nos relatórios de progresso dos projetos, destacando os principais marcos alcançados, métricas de desempenho e as próximas etapas planejadas, garantindo visão clara e abrangente do andamento e das necessidades futuras;
*Gerir equipes multiplas em times comerciais e operacionais, garantindo comunicação eficiente, visibilidade e antecipação de possíveis riscos, gargalos, definição e gestão de planos de ação;
*Manter comunicação efeciiente e eficaz com stakeholders internos e externos, incluindo grandes empresas clientes do segmento de varejo;
*Certificar os resultados dos projetos e suas entregas, garantindo altos padrões de qualidade e conformidade pré-estabelecidos e acordado na assinatura de cada contrato;
- Gestão de Contratos e novos negócios;
*Desenvolver e implementar estratégias de gestão de contatos e operações de Trade Marketing, com foco em retenção de clientes, manutenção de carteira e expansão de negócios em nível Brasil;
*Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os clientes, garantindo uma comunicação eficaz e assertiva, fornecendo informações completas e precisas.
Qualificações:
* Formação acadêmica em Marketing, Administração ou Engenharias;
* Fortes habilidades no desenvolvimento de estratégias de vendas e expansão de mercado, com foco em canais de clientes e realidade de varejo (Trade Marketing);
* Histórico comprovado em gerenciamento de grandes projetos, incluindo planejamento, estruturação, monitoramento e controle;
* Habilidades em liderança, comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de gerenciar crises e tomar decisões sob pressão;
* Conhecimento em gerenciamento de riscos e habilidade em identificar e mitigar problemas potenciais;
* Experiência em gerar relatórios de progresso e manter documentação detalhada de projetos;
* DIFERENCIAL conhecimentos em PMP, PRINCE2 ou similar, não obrigatório.
Se você está à procura de um desafio em um ambiente em rápido crescimento e deseja deixar sua marca em uma empresa em ascensão, envie seu currículo. ( Contratação PJ 12 notas )
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Diretor em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Mais de 10 anos
Habilidades
Gerenciamento de Crises: Habilidade de liderar o gerenciamento de crises, passando visibilidade e coordenando os planos de ação.
Negócios - Responsável pela Expansão e Vendas:
Relacionamento com o Cliente: Principal canal de recompra e confiança do cliente, responsável pela gestão dos projetos.
Relacionamento com Stakeholders: Gestão de expectativas e comunicação com todas as partes interessadas, incluindo o cliente.
Retenção - Responsável pelo Gerenciamento de Projetos:
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