Oportunidade para trabalhar junto ao nosso time de E-commerce do Grupo Lins Ferrão!
Se você é apaixonado por moda jovem e se identifica com o estilo da marca, venha vestir nosso mundo com seu talento. Temos uma vaga aberta para o cargo de Coordenador(a) de Marketing Digital.
Coordenar e garantir a execução eficaz dos planos de marketing digital, liderando a equipe e assegurando a aplicação das melhores práticas de mercado para maximizar a performance das campanhas e o alcance dos resultados de e-commerce. Gerir parcerias estratégicas, otimizar o uso de SEO, CRM e outros canais digitais, além de monitorar indicadores-chave de performance para gerar crescimento contínuo e preservar a imagem
da marca.
Principais Responsabilidades!
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital focadas no aumento de receita e visibilidade a longo prazo.
- Aumentar a relevância das marcas Gang e Pompéia através de práticas avançadas de SEO, gestão de campanhas em plataformas como Google e Facebook, e otimização de canais de e-commerce.
- Introduzir novas tendências e tecnologias no marketing digital para manter as marcas competitivas.
- Promover o crescimento contínuo da equipe por meio de programas de desenvolvimento profissional, garantindo que as melhores práticas sejam aplicadas.
- Coordenar e liderar a equipe de marketing digital, delegando tarefas, acompanhando resultados e promovendo a eficiência operacional.
- Coordenar e controlar a execução dos planos de ações de marketing digital definidos pela gerência, garantindo que as estratégias sejam seguidas e monitoradas.
-Planejar, implementar e monitorar campanhas de marketing digital, ações promocionais e eventos com foco em aumentar a performance e o faturamento de e-commerce.
- Buscar parcerias estratégicas com veículos de comunicação e plataformas digitais, para o desenvolvimento de campanhas e promoções.
- Desenvolver relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas de marketing digital, utilizando ferramentas de análise de performance, como Google Analytics, para medir o retorno sobre investimento (ROI).
- Garantir o uso eficiente de estratégias de CRM, recomendando as melhores práticas para segmentação, retenção e fidelização de clientes.
- Colaborar com a equipe de BI para assegurar a integridade dos dados e analisar indicadores de performance, garantindo a tomada de decisões baseadas em dados concretos.
- Implementar e acompanhar o uso de práticas de Search Engine Optimization (SEO) para melhorar o ranqueamento da marca e dos produtos nas buscas orgânicas. -
Elaborar e gerir o orçamento de marketing digital, realizando previsões de crescimento (forecast) e analisando os custos das ações implementadas.
Requisitos!
- Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins;
- Conhecimento avançado em Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, SEMrush, HubSpot e CRM.
- Conhecimento avançado em BI e SEO;
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Conhecimento de técnicas de melhoria contínua e metodologia ágil;
- Experiência com gestão de equipes;
- Proatividade em resolução de problemas;
- Ter habilidades na gestão de conflitos;
- Ser apaixonada(o) por moda;
Desejável!
- Pós graduação/MBA em Marketing Digital, Gestão de Negócios, E-commerce ou áreas relacionadas.
- Conhecimento em Analytics;
- Experiência com varejo de moda;
Todas as nossas vagas também são destinadas à pessoas com deficiência.
Benefícios:
-. Vale Refeição e/ou Alimentação (Cartão Flash)
-. Vale Transporte
-. Assistência Médica e Odontológica após 90 dias
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilitação para dirigir (Categoria B)
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