O quê?
Onde?

GESTOR DE TRAFÉGO

Goiânia - GO
Salário a combinar
Presencial
13 jan

Requisitos: Possuir experiência preferencialmente no segmento de imobiliárias e arquitetura. Curso de Gestão de Tráfego Curso de Marketing Digital Experiência com análise de dados Desejável: Ensino Superior cursando nas áreas de comunicação, publicidade, marketing e afins. Atribuições: Planejar, criar e gerenciar campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram), TikTok Ads e outras; Analisar métricas e otimizar campanhas para atingir KPIs (como CTR, CPC, CPA e ROAS); Desenvolver relatórios claros e detalhados com insights estratégicos para impulsionar resultados; Implementar testes A/B para maximizar a eficiência de anúncios e páginas de destino; Gerenciar orçamentos publicitários com foco no melhor retorno sobre investimento (ROl); Criar estratégias integradas com as equipes de marketing e comercial. Conhecimento de ferramentas de rastreamento e conversão: tags, pixels, Clarity, etc.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Inglês (Intermediário)
  • Gráficos/Web: Macromedia Freehand, CorelDraw , Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Macromedia Fireworks, Adobe Photoshop, Expression Web, Adobe Ilustrator, Paint Shop Pro, GIMP, Inkscape, Pixia, 3ds Max, Blender
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
trabalho em equipe
Benefícios
  • Ajuda de custo
Denunciar Vaga

Outras vagas similares