Salário: R$ 10.000,00
Benefícios: prêmio assiduidade de R$ 750,00; plano de saúde e odontológico; convênios diversos; seguro de vida; restaurante na empresa; estacionamento.
Horário: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h18
Atividades a serem desenvolvidas:
• Planejar, coordenar e manter o Sistema de Gestão da Qualidade dentro de critérios normatizados, orientando e treinando a equipe, disseminando a política da qualidade junto aos integrantes de todos os setores da empresa, bem como fornecedores de materiais e serviços.
• Realizar a gestão das atividades de coleta, ensaios, testes, análise dos resultados e emissão dos relatórios.
• Analisar e especificar os processos de produção e matérias-primas, bem como pesquisar e desenvolver novos produtos, pigmentos e cores e novas linhas e/ou adequar as grades de acordo com as exigências do cliente.
• Responder pela gestão dos recursos humanos da área.
• Especificar as etapas, os processos e os materiais necessários para a fabricação do produto a partir de especificações via sistema.
• Responder pela implementação e manutenção dos procedimentos operacionais, das normas e das políticas da qualidade adequada às exigências do mercado.
• Responder pelo programa 5S da empresa.
• Coordenar os programas e procedimentos da qualidade, respondendo pela solução dos problemas em produtos e serviços, bem como as ações corretivas inerentes junto aos setores responsáveis.
• Programar e realizar testes de produtos e nova formulação de ABS, PSAI, PP, PEAD, VACUUM FORMING, entre outros, emitindo relatório do comportamento do material ou encaminhando para análise externa.
• Preencher a Ficha de Análise de Viabilidade para produtos novos, informando os dados pertinentes para análise e aprovação do cliente.
• Manter os fornecedores informados quanto às condições de seus produtos, conforme IQF (Índice de Qualidade de Fornecedor), visando buscar soluções para defeitos e não conformidades constatadas.
• Gerar indicadores estatísticos de reclamações de clientes, devoluções de produtos e acompanhamentos de não conformidades internas, providenciando a tomada de ações para a eliminação das causas dos respectivos casos.
• Prestar suporte à área comercial, pesquisa e desenvolvimento, representantes e clientes finais quanto a informações técnica e ao uso dos produtos.
• Efetuar as requisições de materiais de consumo e de manutenção do setor.
• Zelar pela manutenção e conservação do patrimônio em geral da empresa.
Requisitos:
• Experiência na função e vivência em qualidade de transformação de plásticos.
• Superior completo na área de plástico, química, qualidade ou afins.
• Habilidades de liderança, desenvolvimento de equipes, relações humanas, informática, tomada de decisões e ferramentas da qualidade.
Benefícios:
-. Estacionamento gratuito
-. Convênio com instituições de ensino
-. Convênio com ótica
-. Convênio com farmácia
-. Plano de saúde
-. Seguro de vida
-. Prêmio assiduidade
-. Plano odontológico
-. Restaurante na empresa
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Qualidade - Qualidade
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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