Responsabilidades e atribuições
· Realizar Health Check’s e Assessment em ambientes ITSM;
· Realizações de reuniões com o cliente e elaboração de ATAs;
· Foco em Infra e Cloud com vivência em projetos de missão crítica de TI;
Planejar e coordenar as ações para integrar e gerar sinergia entre as equipes envolvidas nas diversas etapas contempladas no projeto;
· Gerenciar as etapas de desenvolvimento e execução do projeto, coordenando as atividades e processos previstos em cada etapa, a contratação e remanejamento dos recursos técnicos e humanos, observando o cumprimento dos prazos previstos no cronograma e o orçamento real x previsto;
· Interagir com os gestores das demais áreas da empresa e fornecedores, para negociação, contratação e alocação dos recursos humanos necessários para o desenvolvimento das etapas do projeto;
· Elaborar os relatórios periódicos sobre o status do projeto, identificando eventuais desvios e a necessidade de alterações no escopo ou aquisição de recursos adicionais, reportar às áreas internas envolvidas e aos clientes;
· Acionar os stakeholders quando necessário ou previsto no plano de comunicação do projeto, visando alinhar e garantir as ações necessárias para o desenvolvimento do projeto de acordo com o planejado.
Requisitos e qualificações
· Graduação completa ou em andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
· Desejável Experiência em gestão de serviços de TI, preferencialmente em ambientes complexos e de grande porte;
· Desejável experiência em implementação e gestão de processos de ITSM (gestão de incidentes, problemas, mudanças, configuração, ativos e serviços);
· Conhecimento em metodologias de projetos (Ágil, PMI);
· Conhecimento em melhorias práticas de ITIL e conceitos de ITSM;
· Experiência com ferramentas de gestão de serviços de TI, como ServiceNow, GLPI, BMC, JIRA Service Desk, ou similares;
· Conhecimento em infraestrutura de TI, redes, sistemas operacionais (Windows, Linux) e aplicações de monitoramento de serviços;
· Experiência em mapeamento de processos e requisitos de negócios;
· Capacidade de liderar e colaborar em projetos multidisciplinares;
· Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
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Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades
BMC
Certificação ITIL
GLPI
Implantação de soluções low-code/no-code
JIRA
Linux
PMI
Service Desk
ServiceNow
Windows
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