O quê?
Onde?

Gerente De Projetos

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
27 set

Responsabilidades e atribuições · Realizar Health Check’s e Assessment em ambientes ITSM; · Realizações de reuniões com o cliente e elaboração de ATAs; · Foco em Infra e Cloud com vivência em projetos de missão crítica de TI; Planejar e coordenar as ações para integrar e gerar sinergia entre as equipes envolvidas nas diversas etapas contempladas no projeto; · Gerenciar as etapas de desenvolvimento e execução do projeto, coordenando as atividades e processos previstos em cada etapa, a contratação e remanejamento dos recursos técnicos e humanos, observando o cumprimento dos prazos previstos no cronograma e o orçamento real x previsto; · Interagir com os gestores das demais áreas da empresa e fornecedores, para negociação, contratação e alocação dos recursos humanos necessários para o desenvolvimento das etapas do projeto; · Elaborar os relatórios periódicos sobre o status do projeto, identificando eventuais desvios e a necessidade de alterações no escopo ou aquisição de recursos adicionais, reportar às áreas internas envolvidas e aos clientes; · Acionar os stakeholders quando necessário ou previsto no plano de comunicação do projeto, visando alinhar e garantir as ações necessárias para o desenvolvimento do projeto de acordo com o planejado. Requisitos e qualificações · Graduação completa ou em andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; · Desejável Experiência em gestão de serviços de TI, preferencialmente em ambientes complexos e de grande porte; · Desejável experiência em implementação e gestão de processos de ITSM (gestão de incidentes, problemas, mudanças, configuração, ativos e serviços); · Conhecimento em metodologias de projetos (Ágil, PMI); · Conhecimento em melhorias práticas de ITIL e conceitos de ITSM; · Experiência com ferramentas de gestão de serviços de TI, como ServiceNow, GLPI, BMC, JIRA Service Desk, ou similares; · Conhecimento em infraestrutura de TI, redes, sistemas operacionais (Windows, Linux) e aplicações de monitoramento de serviços; · Experiência em mapeamento de processos e requisitos de negócios; · Capacidade de liderar e colaborar em projetos multidisciplinares; · Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades
BMC
Certificação ITIL
GLPI
Implantação de soluções low-code/no-code
JIRA
Linux
PMI
Service Desk
ServiceNow
Windows
Denunciar Vaga

Outras vagas similares