Sobre a área:
O controle de gestão tem como função monitorar, analisar e controlar os custos econômicos que os processos operativos representam para a empresa. Faz uso de diversos indicadores, segundo cada área da empresa, para obter dados que depois poderão ser analisados. O objetivo do controle de gestão é orientar as diferentes tarefas e identificar os aspectos que são necessários melhorar. Tem um papel chave no cotidiano dos formatos, pois além dos pontos destacados acima, servirá como ponto de contato técnico para dúvidas e considerações dos times operativos - dessa forma, os clientes do controle e gestão deverão estar sempre no centro das nossas atividades.
Missão do cargo:
Ser o parceiro financeiro da área de operações da Companhia - auxiliando na preparação de orçamentos, no controle orçamentário, no entendimento detalhado dos PLs (formatos e lojas) e na preparação de análises estratégicas/financeiras dos formatos atendidos - importante destacar que, além de produzir números (que sejam fiáveis), o Controle e Gestão deve, necessariamente, interpretar os números, trazer insights para o negócio, construir um agenda positiva, de otimização de recursos.
Desafios dessa posição:
Será o gerente responsável pelos formatos: Super, Market, Express, Postos e Drogarias;
Liderará uma equipe 4 consultores e terá contato direto com os diretores responsáveis pelos formatos - dessa forma, deverá filtrar os principais assuntos a serem tratados com a liderança. Adicionalmente, no contato com os diretores responsáveis por cada formato, se espera uma atitude responsiva, atenta e preocupada com todas as dores expostas;
Deverá entender, no detalhe, todas as linhas do PL de cada formato, deverá buscar a antecipação de temas - impactos positivos ou negativos no PL, afim de evitar surpresas;
Adicionalmente, será o responsável pelas análises, criticas e interpretações financeiras dos modelos - portanto, assumirá um papel chave nos formatos.
Você precisa ter:
Superior completo;
No mínimo, 8 anos em finanças;
Experiências com times de operações e/ou comerciais;
Experiência em gerenciamento de equipe;
Experiência em varejo - a ser tratado com um diferencial;
Pacote office (em especial, excel), SAP e Hyperion;
Conhecimento em análises e modelos financeiros.
Adoraríamos se você tiver:
Inglês avançado/fluente.
Benefícios:
-. Desconto em compras usando Cartão Carrefour
-. Licença Maternidade / Paternidade?- Estendida
-. PLR (Bônus Anual)
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Benefício Ótica
-. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador:
-. Cartão Sam’s Club
-. Avatar da Saúde
-. Restaurante no Local
-. Dress code? Seja você mesmo, respeitamos a sua individualidade
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Contábil, Finanças, Economia - Finanças
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Denunciar Vaga