O quê?
Onde?

Gerente Ótica

4,4
4.277 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 nov

Atendimento ao cliente em situações emergenciais: devoluções, reclamações, pedidos especiais Controle de estoque, acompanhamento do inventário, análise de compras para reposição de mercadorias Suporte a abertura e fechamento de caixa Elaboração de relatório de vendas e gestão de resultados Liderança de pessoas: gestão de desempenho, elaboração de quadro de férias e folgas, desenvolvimento de pessoas Recrutamento da equipe: triagens, entrevistas e desligamentos Manter-se atualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe Manter a organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição de produtos Realização de reuniões gerenciais semanalmente Conhecer o público alvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimento Treinar a equipe do ponto de venda (pdv) com argumentos, oferecendo suporte para venda da linha grau e lentes de receituário. Venda e pós-venda de armações e lentes Interpretar receitas oftalmológicas Tirar medidas DNP (distância naso-pupilar) e altura pupilar Pedidos de confecção de lentes e acompanhamento ao laboratório óptico Conferência do grau (lensometria) Responsabilidade no manuseio de equipamentos técnicos: lensômetro e pupilômetro Esperado: 80% do trabalho em investimento de pessoas, 20% do trabalho em administrativo.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares