Na Allied valorizamos a Diversidade de pessoas e pensamentos. Atuamos com práticas inclusivas e em todas as nossas posições abertas consideramos pessoas com deficiência.
Somos uma empresa de capital aberto que atua nas frentes de negócio de Distribuição, Serviços Financeiros, Varejo Físico e Varejo Online. Na Distribuição, conectamos os fabricantes com consumidores através da nossa expertise logística, em serviços financeiros temos nossa plataforma de crédito Soudi, no Varejo Físico operacionalizamos as Lojas Samsung e no Varejo Digital estamos presente nos principais marketplaces operando também nossos e-commerces
próprios Mobcom e Trocafy.
Fomos certificados como Empresa Top Employer por 5 anos consecutivos, o que reitera a importância das nossas pessoas. Fazemos parte de um mercado dinâmico e quem trabalha conosco tem de ser apaixonado por resultados, gostar
de autonomia e ter visão de dono. Somos mais de 1.200 colaboradores trabalhando juntos com o mesmo propósito: levar o universo digital ao alcance de todos!
Fazemos parte de um mercado dinâmico, competitivo. Quem vem com a gente, tem de ter esse espírito apaixonado por resultados, gostar de ter autonomia, ser comprometido. Queremos a sua curiosidade, sua vontade de crescer e liderar conosco. Topa vir com a gente?
Qual será o seu desafio e responsabilidades?
Gerenciamento e orientação de equipes de vendas garantindo excelência em vendas consultivas; Superar as metas de vendas e estabelecer metas diárias; Supervisionar as vendas ajudando a corrigir a argumentação e agregando serviços; Supervisionar as vendas ajudando a corrigir a argumentação e agregando serviços; Realizar análise de relatórios e indicadores necessários à boa gestão da Loja e alcance dos objetivos estabelecidos; Planejar e garantir a realização dos treinamentos da equipe sob sua gestão; Implantar as ações de desenvolvimento de pessoas, engajamento e procedimentos de administração de pessoal da empresa (avaliações, entrevistas, desligamentos, férias, etc.) e escala de trabalho; Orientar as equipes através de feedbacks constantes sobre a qualidade da entrega, apresentação pessoal e comportamento; Garantir a abertura e fechamento da loja e do caixa de acordo com as normas e procedimentos da empresa; Verificar aspectos gerais de infraestrutura (testar alarmes, planograma, etc.); Garantir os padrões de imagem institucional, zelando pela imagem da loja; Acompanhar e orientar a fiscalização sobre a contagem de estoque semanal e recebimento de produto.
O que você precisa saber?
Ensino Superior completo ou em andamento
Gestão de Pessoas & Liderança de equipes;
Disponibilidade de horário (escala 6x1 incluindo finais de semana);
Ser apaixonado por pessoas e tecnologia;
Modelo de trabalho da vaga: Presencial
O que nós podemos te oferecer
Salário fixo + comissão
· Assistência médica
· Assistência odontológica
· Gympass
· Programa de desconto em medicamentos
·· Empréstimo consignado
· Convênio com empresas parceiras
· Horário flexível
· Bebê - programa de acompanhamento médico para mamães e papais
· Seguro de Vida
· Vale-Refeição e/ou Alimentação
· Vale-transporte
Os benefícios podem variar de acordo com as unidades de atuação e unidades de negócio.
Conectar negócios, produtos, serviços é isso o que a gente faz. Conectar pessoas nos inspira.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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