O quê?
Onde?

GERENTE DE LOJA

4,1
2.976 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
3 set

Estamos em expansão e queremos que você venha crescer com a gente. Se você tem experiência como gerente de supermercado e vontade de crescer esta oportunidade é para você. Atividades: • Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados alcançados. • Garantir que a loja esteja sempre limpa e organizada. • Orientar e atribuir funções aos colaboradores, estando aberto a ensinar e corrigir quando necessário. • Fazer reuniões com a equipe para o alinhamento de metas e apresentação de resultados. • Acompanhar os pedidos de compra e gerenciamento de estoque. • Participar de inventários periódicos, acompanhando os indicadores de perdas e quebras da loja. • Controlar as despesas da loja, buscando sempre a redução de custos. • Garantir que os colaboradores estão fazendo o uso correto dos uniformes, crachás e equipamento de proteção individual e coletiva. • Manter um bom relacionamento com os clientes e dialogar para resolver conflitos quando necessário. • Acompanhar o nível de satisfação dos clientes através de relatórios emitidos pelo time de atendimento ao cliente e propor melhorias sempre que necessário. • Solicitar abertura de vagas. • Entrevistar candidatos. • Realizar avaliação de desempenho dos colaboradores. • Identificar necessidades de treinamento. • Dar feedback aos colaboradores, visando a melhoria nos processos e o desenvolvimento profissional de cada um. • Acompanhar visitas e auditorias dos órgãos fiscalizadores. • Elaborar relatórios gerenciais para análise do cumprimento de metas. • Participar de reuniões com o gerente regional e/ou colaboradores da loja. • Garantir que as normas de higiene e segurança estão sendo seguidas corretamente. • Engajar o time. • Supervisionar as ações promocionais e jornais de oferta. • Acompanhar os indicadores da loja, como vendas, crescimento, quebras, turnover, entre outros. • Zelar pelos equipamentos de trabalho e estrutura da loja. Competências Organizacionais: • Comunicação • Colaboração • Autorresponsabilidade • Respeito • Relacionamento interpessoal • Integridade • Inteligência emocional Competências comportamentais do cargo: • Flexibilidade • Tomada de decisão • Visão sistêmica • Negociação • Liderança • Foco em resultado • Equilíbrio emocional • Valorização da segurança Competências Técnicas do Cargo: • Experiência na função • Ensino superior completo • Conhecimento em Excel • Conhecimento das Normas Sanitárias • Conhecimento em rotinas administrativas gerais/gestão de loja • Conhecimento de todos os setores da loja (FLV, mercearia, padaria, salsicharia, açougue, peixaria, caixa, prevenção de perdas, CPD/depósito).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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