O quê?
Onde?

Gerente De Call Center Receptivo

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
50 avaliações
Barueri - SP
R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 nov

Responsável pela gestão dos indicadores operacionais do Contact Center, gestão da equipe visando proporcionar agilidade e qualidade nos processos e garantir o nível de serviço, o dimensionamento e aderência à escala de trabalho, atuando como facilitador entre os demais departamentos. Capacidade em solucionar problemas e administrar conflitos, monitorar o desempenho das operações através de análises de relatórios de produtividade, qualidades entre outros. Atuação com dimensionamento (turbotab ou relacionados), planejamento, omnichannel (whatsapp, bot, chat, e-mail).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares