DESCRIÇÃO DA VAGA:
Há mais de 65 anos a Moura contribuí com novas ideias e tecnologias para termos as melhores soluções em energia e mover o futuro.
Aqui, respeitamos e incentivamos a diversidade, acreditando nas pessoas e em sua capacidade de realização e desenvolvimento.
Se você se identifica com um clima inovador que te proporcione desafios contínuos, vem com a gente!
Que tal fazer parte dessa energia? #VemSerMoura! ??
RESPONSABILIDADES:
- Prospectar e gerenciar a carteira de clientes, atuando como ponte entre o cliente e a Moura, com o objetivo de atingir os resultados financeiros e comerciais esperados para esse negócio, além de captar informações e tendências em termos de tecnologia, e ser reconhecido pela qualidade dos produtos e do atendimento;
- Realizar a rentabilidade e participação esperadas pela empresa em sua carteira de clientes;
Conduzir negociações comerciais que assegurem a maximização dos resultados para a empresa e ao mesmo tempo uma relação comercial duradoura;
- Acompanhar as atividades das áreas da empresa em contato com o cliente (Qualidade, Logística, Engenharia) e garantir a excelência em todas no atendimento às demandas dos clientes sob sua responsabilidade;
- Construir uma visão estratégica do mercado em que atua, entender tendências dos clientes, monitorar competidores e fornecer informações ao Planejamento Estratégico da empresa;
- Prospectar novas oportunidades e negócios no mercado;
- Conhecer os negócios do cliente de forma profunda e criar um relacionamento duradouro;
- Antecipar soluções para o cliente;
- Viabilizar uma interdependência e um desenvolvimento conjunto entre as empresas;
- Ser o ponto de contato e apoio principal do cliente dentro da Moura.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação:
- Superior completo em: Engenharias, Administração, Economia ou Contabilidade.
- Necessária disponibilidade para viagens;
- Desejável experiência comercial e/ou técnica no atendimento de Fabricantes de Máquinas, Veículos ou Grandes Contas;
- Experiência com venda técnico/consultiva;
- Experiência consolidada em prospecção e rentabilidade da carteira sob sua responsabilidade.
Benefícios:
-. ??Plano de Saúde
-. ?? Plano Odontológico
-. ?? Vale alimentação e Refeição
-. ?? Programa de Participação nos Resultados
-. ?? TotalPass
-. ?? Allya - Clube de Descontos
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Experiência com venda técnico/consultiva
Experiência consolidada em prospecção e gerenciamento da própria carteira de clientes
Necessária disponibilidade para viagens;
Superior completo em: Engenharias, Administração, Economia ou Contabilidade
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