O quê?
Onde?

EXECUTIVO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PL

Guararema - SP
Salário a combinar
Presencial
19 mai

Responsabilidades e atribuições: Gestão de carteira de clientes: Realizar atendimento de pós-vendas, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes. Administração de ocorrências: Gerenciar e monitorar as ocorrências por meio de Workflows, assegurando a resolução eficaz e dentro dos prazos estabelecidos. Acompanhamento de soluções: Trabalhar de forma colaborativa com as áreas responsáveis para solucionar problemas e manter os clientes informados sobre o andamento das demandas. Reuniões de alinhamento: Participar de reuniões operacionais com clientes, garantindo clareza e entendimento mútuo sobre processos e expectativas. Ponto de contato principal: Ser o ponto focal no relacionamento com os clientes, assegurando que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e personalizada. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Excel Intermediário; Diferencial: Superior cursando ou completo.; Experiência com atendimento ao cliente. Benefícios: -. Vale Transporte -. Refeição no local -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Total Pass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares